Casa à venda, Condominio Sorrento, Ponta Grossa, PR
Ponta Grossa/PR
Venda R$ 4.500.000,00 Ref. 488265.001
Casa Magnífica no Sorrento
Apresentamos uma residência simplesmente espetacular em um dos condomínios mais desejados da região!
Esta casa impressiona desde o primeiro olhar, combinando sofisticação, conforto e localização privilegiada. São 4 suítes amplas, todas projetadas para oferecer privacidade e bem-estar, com acabamentos de alto padrão e excelente iluminação natural.
A área social é perfeita para receber amigos e familiares, com ambientes integrados, modernos e acolhedores. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
? Diferencial exclusivo: localizada próxima à piscina do condomínio, garantindo fácil acesso a momentos de lazer e relaxamento, como se você tivesse um clube particular a poucos passos de casa.
Se você busca qualidade de vida, segurança e um lar que impressiona em cada detalhe, esta é a oportunidade perfeita.
? Entre em contato e agende uma visita!
** As imagens deste anúncio são ilustrativas e representam um projeto de decoração. Não estão inclusos móveis soltos, eletrodomésticos ou objetos decorativos, permanecendo no imóvel apenas os móveis planejados. **
R. Mal. Deodoro da Fonseca, n° 473 Ponta Grossa/PR - CRECI 2490-J
QR Code - 488265.001 Casa à venda, Condominio Sorrento, Ponta Grossa, PR
* As informações deste imóvel são de responsabilidade da Imobiliária/Corretor, e estão sujeitas à mudança sem aviso prévio, este impresso não garante valores nem reserva deste imóvel. Impressão efetuada no dia 26/05/2026 às 03h34m
Fotos do Imóvel
* As informações deste imóvel são de responsabilidade da Imobiliária/Corretor, e estão sujeitas à mudança sem aviso prévio, este impresso não garante valores nem reserva deste imóvel. Impressão efetuada no dia 26/05/2026 às 03h34m