• adquiraimoveis.net

Apartamento à Venda no edifício Rembrandt no Centro, Ponta

Rua Augusto Ribas/PR

Venda
R$ 990.000,00
Ref. 484695.001

Exclusividade e Sofisticação no Edifício Rembrandt

Apresentamos este elegante apartamento, pronto para morar, pensado nos mínimos detalhes para quem valoriza conforto, estilo e praticidade.



Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos. A área social integra sala de estar, jantar e TV em um único espaço fluido e aconchegante, ideal para receber com charme e funcionalidade.



A sacada gourmet com churrasqueira é um convite para momentos especiais, unindo lazer e privacidade com uma vista agradável e ótima iluminação natural.



A cozinha, totalmente mobiliada, alia design e praticidade, conectada à área de serviço de forma discreta e eficiente.



Com 2 vagas de garagem, este apartamento foi decorado com bom gosto e materiais de alto padrão, pronto para encantar até os mais exigentes.



Destaque para a excelente iluminação e o projeto de interiores que valoriza cada metro quadrado com harmonia e sofisticação.



Viva no Rembrandt. Um endereço à altura do seu estilo de vida.





Marcos

(42)99149-7932
2 quarto(s), 1 suíte(s), 1 sala(s), 1 sacada, 1 churrasqueira, 2 banheiro(s), 2 vagas de garagem
  • Sala de Jantar
  • Sala de Estar
  • Cozinha c/Armários
  • Espaço Gourmet
  • Roupeiro
  • ,
    Ficha Técnica
    • Tipo ImóvelApartamento
    • ClassificaçãoApartamento Padrão
    • BairroCentro
    • CidadeRua Augusto Ribas/PR
    Dependências
    • 2 Dormitório(s)
    • 1 Suíte(s)
    • 2 Vaga(s)
    • 2 Banheiro(s)
    • 1 Sala(s)
    • 1 Sacada(s)
    • 1 Churrasqueiras(s)
    Áreas e Medidas
    • Área Útil136m²
    Complementos
    • AquecimentoGás
    Valores
    • * Os valores poderão sofrer variação sem aviso prévio.
    • ** Os valores de condomínio, iptu e taxas são aproximados.
    Responsável por este Imóvel
    Adquira Imóveis
    (42)3027-7778
    R. Mal. Deodoro da Fonseca, n° 473
    Ponta Grossa/PR - CRECI 2490-J

    QR Code - 484695.001
    Apartamento à Venda no edifício Rembrandt no Centro, Ponta
    * As informações deste imóvel são de responsabilidade da Imobiliária/Corretor, e estão sujeitas à mudança sem aviso prévio, este impresso não garante valores nem reserva deste imóvel. Impressão efetuada no dia 26/05/2026 às 01h02m
    Fotos do Imóvel
    * As informações deste imóvel são de responsabilidade da Imobiliária/Corretor, e estão sujeitas à mudança sem aviso prévio, este impresso não garante valores nem reserva deste imóvel. Impressão efetuada no dia 26/05/2026 às 01h02m
    2026 © Copyright - Todos os Direitos Reservados. - sysone.com.br
    Logo SysOne