Blog Adquira Imoveis

Os melhores condomínios fechados em Ponta Grossa

Encontrar um local seguro e com estrutura que oferece qualidade de vida para morar com a sua família. É isso que você idealiza? Saiba que existem excelentes condomínios fechados em Ponta Grossa para viver com qualidade. São opções que agradam tanto a quem busca se instalar em regiões próximas ao centro da cidade quanto quem prefere bairros mais afastados. Descubra os melhores condomínios fechados em Ponta Grossa nesta lista.

Quais são os melhores condomínios fechados em Ponta Grossa?

  • Condomínio La Defense

Se o seu objetivo é morar em um condomínio de luxo em Ponta Grossa completo, precisa conhecer o La Defense. Para começar, ele está localizado em um dos melhores bairros da cidade, a Vila Estrela. No condomínio La Defense, o morador tem a disposição: academia, piscina coberta, piscina aquecida, piscina para adultos e crianças, sauna, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, quadra de squash, quadra de tênis, bosque, brinquedoteca e playground. Além de portaria e vigilância 24h, reforçando a segurança interna.

Parte da área comum do condomínio fechado La Defense
  • Condomínio Colina dos Frades

O Condomínio Colina dos Frades situa-se no bairro de Oficinas. A localização é ótima para pessoas que buscam um residencial mais distante do centro, ainda que próximo de mercados, farmácias e comércios.

O Colina dos Frades conta com portaria 24h e segurança interna com circuito interno de TV e cerca elétrica em todo o seu entorno. Além disso oferece playground, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva e área de recreação.

Aos visitantes o condomínio fechado oferece estacionamento específico com vagas demarcadas e área para recepção.

10 casas de luxo com piscina em Ponta Grossa

  • Condomínio Fontana Di Trevi

O próximo condomínio fechado em Ponta Grossa é o Fontana Di Trevi. O empreendimento está no bairro Jardim Carvalho, o que garante uma posição privilegiada, já que está a poucos minutos do centro da cidade, mas também fica próximo da rodovia PR- 151, saída para as cidades de Carambeí e Castro.

Os moradores do Fontana Di Trevi possuem o conforto de ter a poucos metros de casa áreas especiais para momentos de lazer como: piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e espaço gourmet. E podem usufruir das benfeitorias com a segurança de uma portaria 24h e toda a área delimitada com cerca elétrica.

  • Condomínio Green Park

No condomínio fechado Green Park os moradores têm a facilidade de contar com uma estrutura completa para viver em família.  Além de estar localizado em uma importante avenida do bairro Órfãs, a Anita Garibaldi, no Green Park o condômino encontra churrasqueira, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos, sala de reunião e sala de convenções.

O condomínio também garante aos moradores portaria 24h, portão eletrônico, circuito interno de TV, alarme, segurança interna, vigilância 24h, cerca elétrica e acesso a qualquer hora do dia.

No imóvel, a medição da água ocorre individualmente e o empreendimento possui sistema de esgoto e reservatório de água. Área para estacionamento de visitantes também está disponível.

  • Condomínio Parque dos Franceses

O condomínio Parque dos Franceses é uma ótima escolha para quem deseja morar próximo ao centro de Ponta Grossa. Ele fica no bairro de Olarias, a cerca de 5 minutos das principais avenidas da cidade.

Entre as comodidades disponíveis ao morador, o Parque dos Franceses possui um amplo bosque com cerca de 1 hectare, praça com parquinho para crianças, piscina adulto e infantil, vestiários, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, portaria 24h e sistema de segurança por circuito interno de TV.

  • Condomínio Parque dos Ingleses

No bairro do Jardim Carvalho está o excelente condomínio fechado Parque dos Ingleses. O empreendimento garante opções de lazer para diversão de toda a família, como, por exemplo, churrasqueira, piscina, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas com uma linda vista, sala de jogos e espaço gourmet. Como padrão, as residências e os condôminos são mantidos seguros com vigilância e portaria 24h, segurança interna e cerca elétrica. Os moradores do Condomínio Parque dos Ingleses também são beneficiados por terem redes de supermercados bem próximas de casa.

32 exemplos de casas de alto padrão em Ponta Grossa que irão te encantar

  • Condomínio Vila Toscana

O Vila Toscana é mais um dos condomínios fechados de Ponta Grossa que fica no bairro Oficinas, próximo a uma das saídas para a BR-376, que leva a Curitiba. Um dos grandes diferenciais do empreendimento é espaço gourmet com vista panorâmica para o lago natural do condomínio. O Vila Toscana ainda dispõe de trilha ecológica, playground, churrasqueira, academia, quadra poliesportiva e de vôlei de praia, piscina, salão de jogos e segurança 24h.

  • Condomínio Vida Sadia

Empreendimento situado no bairro Neves, com rápido acesso ao centro da cidade e à Av. General Carlos Cavalcanti. Quem decide morar no Vida Sadia pode aproveitar a segurança oferecida pela portaria 24h, vigilância permanente, cerca elétrica e portão eletrônico.

Sua família ainda contará com bosque para momento de descontração, churrasqueira, piscina para adulto, piscina infantil, playground e salão de festas. É um dos melhores condomínios em Ponta Grossa.

  • Condomínio Royal Park

O Royal Park é mais uma opção de condomínio fechado em Ponta Grossa localizado no bairro de Jardim Carvalho. O empreendimento tem a comodidade e segurança que você deseja para morar. Entre os itens de lazer disponíveis aos condôminos estão: churrasqueira, playground, salão de jogos e espaço gourmet. Já para garantir uma moradia segura, o condomínio Royal Park conta com acesso 24h, portaria, portão eletrônico, sistema contra incêndio, vigilância, circuito interno de TV, alarme e cerca elétrica.

  • Terras Alphaville

O condomínio Terras Alphaville é um empreendimento novo, mas que já demonstra a qualidade de vida aos seus moradores. Escolher morar no Terras Alphaville é ter a oportunidade de usufruir de um amplo bosque, academia, campo de futebol, pista de skate, quadra de tênis, quadra poliesportiva e ainda piscina infantil e piscina adulto com raia semi-olímpica.

O empreendimento está no bairro de Jardim Carvalho, próximo a PR-151, e também oferece playground, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet com forno de pizza. Além de cancela dupla para pedestre, portaria 24h e segurança interna com vigilância 24h.

Estrutura oferecida aos moradores do condomínio Terras de Alphaville
  • Garden Park

O Garden Park fecha a lista de condomínios de luxo em de Ponta Grossa. Localizado no bairro Órfãs, o empreendimento tem uma grande área verde para momentos de integração entre condôminos e famílias, assim como lago, playground, brinquedoteca, academia, churrasqueira, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, sala de jogos. Para as residências são oferecidas medição individual de água e gás e TV a cabo. O acesso ao condomínio pode ser feito a qualquer hora do dia. Quando o assunto é segurança, o Garden Park oferece com portaria e vigilância 24h e circuito interno de TV.

  • Reserva Ecoville

O Reserva Ecoville é um condomínio residencial que fica na região do bairro Contorno, em um local próximo de áreas verdes, uma ótima opção para quem procura tranquilidade, além da comodidade de acesso rápido ao centro da cidade. Na questão de infraestrutura para os moradores, ele conta com portão eletrônico em portaria com guarita. Para famílias com crianças, no condomínio há playground e quadra de grama. O Reserva Ecoville também oferece a comodidade de um salão de festas e quiosque com churrasqueira e para a prática de atividades físicas os moradores contam com academia e espaço fitness externo.

A região conta com comércios, escolas e unidades de saúde, além de tem acesso rápido para a BR-376.

  • Royal Palace

Situado no bairro de Uvaranas, o condomínio Royal Palace tem acesso ágil para a avenida Carlos Cavalcanti, que é a principal ligação da região até o centro da cidade. Em uma região com comércio bem desenvolvido, os moradores facilmente encontram pela região: supermercados, farmácias, postos de combustível, escolas, panificadoras, praças e parques.

A estrutura de lazer é ampla e oferece piscina e área de SPA, campo de futebol society, quiosque com churrasqueira e salão de festas. Há playground para as crianças, além de uma praça interna. O condomínio ainda tem um estacionamento para visitantes.

  • Paysage Parque Doman

É outro condomínio no bairro de Uvaranas, com ampla oferta de serviços comerciais pela região. O Paysage Parque Doman tem as características de um condomínio clube, oferecendo conforto e segurança. A estrutura de lazer é um dos destaques, com playground, salão de festas infantil e piscina para crianças. O lazer para os adultos não fica atrás, com espaço fitness, piscina, campo de futebol, espaço gourmet e churrasqueira coberta. Outra característica deste condomínio é o paisagismo e a arborização.

Para a segurança dos condôminos, ele conta comportaria 24 horas, além de cerca elétrica.

  • Vale dos vinhedos

Lançado em 2021 o condomínio Vale dos Vinhedos tem uma estrutura completa com a tranquilidade que a natureza traz. Ele fica na região da Colônia Dona Luiza a poucos minutos do centro. O morador pode desfrutar de uma pista de caminhada, área fitness e salão de jogos. Também há estrutura para famílias com crianças, que podem aproveitar o playground, a piscina infantil e a quadra poliesportiva. O Vale dos Vinhedos ainda dispõe de churrasqueira, piscina adulto e espaço gourmet.

A segurança do condomínio conta com portaria 24 horas, cerca elétrica, sistema de monitoramento por câmeras e portão eletrônico.

  • Condomínio Coliseu

O condomínio residencial Coliseu fica no Jardim Carvalho, perto da avenida Monteiro Lobato. Pela região há grandes supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Além do acesso à rodovia PR-151, que liga Ponta Grossa aos municípios de Carambeí e Castro.

Na área de lazer o condomínio oferece Espaço Gourmet, salão de festas, uma quadra de squash e outra mini-quadra esportiva, academia a sala de jogos. Também há uma pista de caminhada. Segurança também é destaque no condomínio, que conta com portaria 24 horas, sistema de monitoramento por câmeras, muros altos e cerca elétrica.

  • Condomínio Veneto

Este empreendimento fica na região do bairro de Oficinas. Sua localização faz com que o morador possa ir rapidamente ao centro de Ponta Grossa, como a BR-376, sentido Curitiba ou o norte do Paraná. A região é bastante desenvolvida e oferece diversos serviços. Há supermercados e comércio diversificado por perto. O condomínio também é próximo do Lago de Olarias, ótimo local de lazer e região com muito potencial para desenvolvimento.

No condomínio Veneto os moradores têm portaria 24 horas, monitoramento por câmeras de vigilância e cerca elétrica. O condomínio também oferece pista de caminhada, quadra de tênis, salão de festa e piscina. Além de uma quadra poliesportiva e playground.

  • Villa Di Sorrento

Localizado no Jardim América, o condomínio Villa Di Sorrento traz a sofisticação da arquitetura inspirada no sul da Itália. A estrutura oferece uma ampla opção para prática de esportes, como, piscina com raias para natação, quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva coberta e de squash. Já o público infantil pode escolher um dos dois parquinhos, além da piscina.

Também há salões de festas com diferentes capacidades de público, partindo de um espaço gourmet para 18 pessoas, até um salão com capacidade para receber 100 convidados. Estes espaços ficam próximos a entrada do condomínio, evitando a circulação de visitantes pelas demais áreas sem haver necessidade. A segurança é reforçada com duas portarias que funcionam dia e noite.

Playground para crianças no Villa Di Sorrento.
  • Condomínio Villagio Del Tramonto

O condomínio fica no Jardim América e oferece residências de alto padrão. Os moradores têm facilidade para acessar a região central e tem vários serviços a disposição. A estrutura de lazer chama a atenção com a piscina aquecida, academia, sauna, quadras de tênis e squash, além do ginásio coberto para a prática de futebol, basquete e vôlei. O Villagio Del Tramonto ainda oferece salão de festas com cozinha completa, sala de TV e playground para as crianças.

  •  Spazio Verde

O residencial Spazio Verde está na Vila Estrela, também está bem próximo da região central da cidade. Nele é possível desfrutar de salão de festa mobiliado, churrasqueira, área de descanso, espaço gourmet e salão de jogos. Para aqueles que gostam de movimentar o corpo, o Spazio Verde conta com quadra poliesportiva e quadra de tênis. Já para os momentos de relaxamento, o condomínio tem uma ampla área arborizada, que permite bons passeios. É neste espaço verde que fica o playground do condomínio.

  • Residencial Villa Vicenza

O Villa Vicenza está entre os empreendimentos mais novos instalados em Ponta Grossa. Por esse motivo ele tem uma infraestrutura luxuosa e cheia de conforto. O condomínio tem: academia, cinemateca, salão de festas, piscina aquecida, sala de jogos, churrasqueira externa, quadra de tênis, futebol e poliesportiva.

O Residencial Villa Vicenza fica no Jardim América, área nobre da cidade.

Área externa do Villa Vicenza permite um ótimo contato com a natureza.
  • Villaggio Del Tramonto

Este é o último empreendimento em destaque na lista dos melhores condomínios fechados em Ponta Grossa, entretanto, não fica atrás na qualidade de vida proporcionada aos moradores.

O Villaggio Del Tramonto oferece: portaria 24 horas, quadra de tênis, ginásio coberto para futebol, basquete e voleibol, quadra de squash, sauna seca e úmida, academia, salão de festas com sala de TV e com cozinha completa, piscina aquecida sendo parte aberta e coberta e playground. Toda a área do condomínio é monitorada por câmeras.

Você gostaria de morar em um desses condomínios? A Adquira conta com opções de casas de alto padrão em cada um deles. Clique aqui e conheça o guia com as melhores casas em condomínio à venda em Ponta Grossa.

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989