Blog Adquira Imoveis

Fotos de casas de luxo em Ponta Grossa – 12 exemplos que irão te encantar

Fotos de casas de luxo são sempre um convite para sonhar em ter um imóvel de alto padrão para viver em família. Esse tipo de imóvel é muito procurado por oferecer sempre exclusividade, sofisticação e segurança aos moradores. Caso você esteja procurando fotos de casas de luxo em Ponta Grossa, ao longo deste artigo vamos apresentar 12 exemplos.

Confira as fotos de casas de luxo para te inspirar a escolher a ideal para sua família. Todas essas casas estão ou já estiveram no catálogo da Adquira Imóveis em Ponta Grossa.

Fotos de casas de luxo em Ponta Grossa

Exemplo 1

O primeiro destaque para você que busca por fotos de casa de luxo é esse imóvel na Vila Estrela, localizada no condomínio fechado Villaggio Del Tramonto.  A casa tem o total de 500m² de área construída, 3 quartos, 6 banheiros e 6 vagas na garagem. No primeiro andar estão os quartos, sala de jantar, de TV, cozinha, área de serviço, despensa e escritório. Já no piso superior fica o espaço gourmet, sala com copa, ofurô e piscina com borda infinita.

Casa de luxo em Ponta Grossa

Conheça essa linda casa com terreno de 760m²

Exemplo 2

Linda casa de alto padrão no condomínio Garden Park, no bairro de Órfãs, em Ponta Grossa. O imóvel tem dois andares, neles estão divididos 4 dormitórios, sala de jantar, de estar e de jogos, além de cozinha, 2 despensas, espaço gourmet, piscina, 6 banheiros, 4 vagas de garagem.

Clique para saber mais detalhe desse imóvel

Exemplo 3

Se você quer ver fotos de casas de luxo aconchegantes, essa residência deve estar na sua lista. Além desta belíssima piscina para momentos de lazer, a residência conta com 3 quartos, sala de dois ambientes, cozinha planejada, 3 banheiros e garagem.

Veja aqui mais fotos dessa residência localizada no condomínio fechado Garden Park em Ponta Grossa

Exemplo 4

Com arquitetura externa moderna e decoração requintada em seu interior, essa residência no condomínio La Defense possui área total de 536m² e área construída de 413m².  O morador vai ter ao seu dispor 3 suítes, sendo uma delas máster,  4 banheiros, garagem para 4 carros e piscina aquecida. Caso você esteja procurando fotos de casas de luxo que te surpreendam, então precisa ver imagens dos cômodos dessa residência. Basta acessar o site da Adquira.

Exemplo 5

Um dos imóveis mais luxuosos de Ponta Grossa é essa residência no condomínio La Defense. Com 4 suítes, 5 banheiros, sala íntima, sala de estar e de jantar, a casa é ideal para famílias que desejam um ambiente amplo para confraternizar com parentes e amigos.  O imóvel ainda conta com piscina, churrasqueira com espaço gourmet, cozinha completa, rouparia e despensa.

Acesse todos os detalhes dessa casa com terreno de 725m²

Exemplo 6

Residência luxuosa e completa no condomínio Vila Toscana, em Ponta Grossa. Entre as benfeitorias do imóvel estão 4 quartos, 7 banheiros, janelas integradas e automatizadas, sala íntima cozinha planejada, sala de estar, de jantar e sala de home theater com pé direito de 2,9 metros. Outros diferenciais que chamam atenção: piso em porcelanato e vinílico, cisterna para 12 mil litros de água da chuva, 2,5 mil litros de reservatório de água potável e sistema de geração de energia fotovoltaico.

Vejas mais fotos dessa casa de luxo

Exemplo 7 

O sétimo exemplo de fotos de casas de luxo em Ponta Grossa é essa residência com terreno de 823m² no condomínio Green Park, no bairro Jardim Carvalho. O imóvel tem tudo que uma família precisa: 4 quartos, closet, banheiros, sala de estar e de jantar, cozinha mobiliada, espaço gourmet e piscina.

Visualize as fotos de outros cômodos desta casa

Exemplo 8

Imóvel com acabamentos de excelente qualidade e todo decorado no condomínio Green Park. A casa possui área construída de 600m² e terreno 820m², além de 4 suítes, 6 banheiros e vaga para 6 veículos. Muitos detalhes fazem esse imóvel ser uma ótima oportunidade de compra, entre eles a área externa com piscina, o escritório e a hidromassagem.

Veja mais sobre essa casa sofisticada

Exemplo 9

Mais um imóvel de alto padrão, completo e digno de admiração. Neste exemplo de fotos de casas de luxo, temos uma residência com garagem para 4 veículos, 4 quartos, (3 suítes), closet,  hidromassagem, sala de estar com lareira, sala de jantar e de visitas, lavabo, cozinha com armários planejados e eletrodomésticos, espaço gourmet com churrasqueira, 6 banheiros social, espaço zen e piscina aquecida.

Ela está localizada no condomínio Royal Park, na avenida Anita Garibaldi, bairro de Órfãs, em Ponta Grossa.

Veja se essa casa atende a sua necessidade

Exemplo 10

Essa casa no condomínio Royal Park tem tudo para satisfazer os clientes mais seletos. Ela tem 4 dormitórios (2 suítes), 5 banheiros, 2 vagas de estacionamento, cozinha gourmet, área de serviço e área externa com piscina aquecida. O morador também vai contar com persianas automáticas, móveis planejados de primeira linha, portas com design exclusivo, chuveiros com aquecimento solar, elétrico e a gás. Tudo isso em um terreno de 520m².

Conheça por completo esse exemplo de fotos de casas de luxo

Exemplo 11

Essa linda casa no condomínio La Defense, na Vila Estrela merece sua atenção. O imóvel de dois pisos possuiu 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, sala de estar e de TV com pé direito duplo, cozinha mobiliada, área gourmet com churrasqueira, piscina e muito mais. Com terreno de 403m² e área construída 360m², a residência de alto padrão precisa estar na sua lista de casas sofisticadas.

Veja mais fotos desse moderno e amplo imóvel 

Exemplo 12

O 12º exemplo de fotos de casas de luxo que você não pode deixar de conferir é esta residência no condomínio Royal Park, em Ponta Grossa. O imóvel conta com 4 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, sala de jantar com dois ambientes, sala de TV com lareira, cozinha completa, salão de festas com espaço gourmet, com pé direito alto e piscina aquecida coberta.

Veja as fotos de todos os ambientes.

E se você quer conhecer mais exemplos de fotos de casas de luxo, acesse o catálogo de casas de alto padrão da Adquira Imóveis.

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989