Blog Adquira Imoveis

Conheça o condomínio Terras Alphaville em Ponta Grossa

Terras Alphaville em Ponta Grossa é uma excelente opção de condomínio de luxo para viver com tranquilidade com a família. Ele está localizado em um ótimo bairro da cidade e mesmo considerado novo já oferece toda a infraestrutura dos empreendimentos Alphaville no país. Saiba todos os detalhes do condomínio Terras Alphaville de Ponta Grossa neste artigo que preparamos.  

A localização  

O Terras Alphaville fica no Jardim Carvalho, bairro residencial, bem conceituado, seguro e próximo ao centro da cidade. Esses e outros benefícios fazem o Jardim Carvalho ter ótimos condomínios de alto padrão como o Terras Alphaville em Ponta Grossa.     

O residencial foi construído em uma área tranquila e mais afastada da rotina agitada do dia a dia, porém, na região ficam comércios de diversos segmentos e duas universidades públicas. A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), sendo que a última fica a poucos quilômetros do condomínio. Por isso, Terras Alphaville permite que o morador viva em seu cotidiano duas realidades, a movimentação da rotina urbana e a tranquilidade ao chegar em casa no fim do dia.  

Outra vantagem de morar no empreendimento está no acesso rápido a Avenida Monteiro Lobato, principal via do bairro e onde estão os principais comércios. Em alguns minutos, é possível encontrar redes de supermercado, farmácias, restaurantes, academias e postos de combustíveis.  

A excelente localização do condomínio também facilita o dia a dia das pessoas que precisam viajar com frequência para cidades da região de Ponta Grossa, por exemplo, Carambeí, Castro e Jaguariaíva. A saída para a rodovia PR-152, que leva a essas localidades, fica bem próxima ao Terras Alphaville. 

Entenda a distância do condomínio Terras Alphaville dos principais endereços de Ponta Grossa: 

– Terras Alphaville até o Shopping Palladium – Distância de 9,7 km / em média 18 min; 

– Terras Alphaville até a UEPG – Distância de 9 km / em média 14 min; 

– Terras Alphaville até a BR- 376, saída para Curitiba – Distância de 12 km / em média 20 min; 

– Terras Alphaville até a Prefeitura Municipal – Distância de 11 km / em média 19 min; 

– Terras Alphaville até a Catedral Sant’Ana – Distância de 10,4 km / em média 19 min. 

 Leia também: Os melhores condomínios fechados em Ponta Grossa 

Benefícios estruturais do Terras Alphaville em Ponta Grossa  

Algumas pessoas pensam em investir em uma casa num condomínio fechado com o objetivo de promover segurança a família. Mas a realidade é que esses empreendimentos são preparados para gerar experiências ainda melhores. O condomínio Terras Alphaville tem 483.340 m² e, atualmente, nesta área estão distribuídas residências de alto padrão, lotes e espaços de lazer incríveis.  

Para as famílias 

O empreendimento conta com salão de festas com espaço gourmet e forno de pizza para comemorações, churrasqueira, playground e uma área verde de 75.783 m² para momentos em família. Acompanham a área de clube, duas piscinas para uso de adultos e de crianças e um solarium junto ao deck molhado. A maioria desses espaços ficam próximos, assim cada membro da família pode fazer a atividade que preferir, sem precisar se distanciar.   

Esporte 

As áreas de lazer destinadas à prática de esportes também são variadas. Terras Alphaville em Ponta Grossa tem campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de tênis e academia. Os espaços ficam na mesma região das piscinas e do salão de festa, ou seja, todo o ambiente de lazer do condomínio está integrado. Além disso, um estacionamento para visitantes complementa a área. 

A academia é ampla e estruturada com equipamentos para exercícios aeróbicos e de lá os moradores podem ter uma linda vista do residencial.  

Segurança 

Quanto à segurança, o Terras Alphaville em Ponta Grossa não fica atrás dos grandes condomínios de alto padrão. Ele tem portaria com segurança 24 horas, o seu perímetro é fechado com muros e gradis, conta com câmeras de vigilância 24 horas e a entrada de visitantes é controlada.  

 O condomínio ainda possui sistema para captura de água fluvial.  

Alugar casa em condomínio vale a pena? 

More no condomínio Terras Alphaville 

Conheça alguns imóveis disponíveis à venda no empreendimento de luxo.  

Excelente casa com 3 quartos  

Casa no condomínio Terras Alphaville

Esta casa é perfeita para moradores que desejam viver em uma residência com arquitetura moderna e com muita luz natural. Ela possui 3 quartos sendo 1 suíte com closet, 2 banheiros com móveis planejados e acabamento em mármore, escritório completo, sala de estar com pé direito alto, área de serviço e cozinha também com móveis planejados, churrasqueira e área externa lateral. Para os carros, o imóvel oferece 2 vagas cobertas e outras 2 descobertas. Os grandes destaques desta casa são os acabamentos de alto padrão e as janelas amplas favorecendo a luminosidade dos cômodos. 

Veja mais detalhes.  

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net 

 

Sobrado de 320 m²

Sobrado no condomínio Terras Alphaville

Este imóvel conta com 320m² de área construída e estrutura impecável. No andar térreo, estão duas vagas de estacionamento cobertas, sala de estar e sala de jantar com lareira, lavabo, escritório, Studio, ampla cozinha com dispensa e um lindo espaço gourmet para receber os amigos, com churrasqueira e forno para pizza, além de uma vista maravilhosa. Há também um porão que o morador pode usar como adega ou para guardar ferramentas.  

No segundo andar ficam os 4 quartos. São 2 demi suítes com sacada, uma suíte para visitantes e uma suíte master, com vista espetacular da cidade.  

A casa ainda tem ar condicionado, lavanderia e piso laminado em madeira. 

Confira mais fotos do imóvel.  

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net 

Se você busca uma vida de alto padrão, acesse o catálogo das melhores casas em condomínio. 

Para investir em uma casa de alto padrão no condomínio Terras Alphaville em Ponta Grossa fale com a Adquira Imóveis. A imobiliária tem experiência em encontrar imóveis que estejam dentro do que a sua família precisa. É só dizer quais características você valoriza e quer para a casa dos seus sonhos e aguardar a seleção da equipe da imobiliária.   

Fale com a Adquira Imóveis agora, clicando aqui.

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989