Blog Adquira Imoveis

Conheça o condomínio de casas Green Park em Ponta Grossa

Morar em condomínio de alto padrão é sempre um privilégio. Esses tipos de empreendimentos, na maioria das vezes, visam oferecer infraestrutura completa para proporcionar grandes momentos para as famílias que ali residem. O condomínio Green Park em Ponta Grossa é uma das opções para pessoas que pensam em comprar uma casa de luxo. Se você é uma delas, a nossa dica é continuar a leitura do artigo. Vamos apresentar todos os detalhes do condomínio de casas Green Park.

A região do Green Park

O condomínio fica na avenida Anita Garibaldi, uma das principais vias que liga o Jardim Carvalho a outras regiões da cidade.

Na avenida é possível encontrar restaurantes, escolas, lojas e farmácia. Bem próximo ainda estão supermercados, academias, bares e igrejas, além de instituições de ensino superior, como a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Os moradores do Green Park conseguem chegar ao centro da cidade em cerca de 5 minutos, esse é um dos motivos do condomínio ser tão valorizado.

Além disso, a região do Jardim Carvalho é uma das mais seguras e tranquilas para morar em Ponta Grossa. Até porque, ao lado do Green Park, estão outros 2 condomínios de alto padrão.

Leia também: Como encontrar o imóvel dos seus sonhos para comprar

Diferenciais do condomínio de casas Green Park em Ponta Grossa

Como dissemos, o Green Park garante ótimas vantagens aos seus moradores. Vamos falar mais sobre quais são elas agora, acompanhe e descubra se o condomínio é ideal para sua família.

Lazer

Para aqueles momentos de reunir os parentes e comemorar datas festivas, o Green Park tem o espaço da churrasqueira, salão de festa e o salão de jogos. Ou seja, áreas de lazer que acolhem todos os gostos.

O playground é o espaço preferido das crianças e também dos pais que sabem que elas estão se divertindo em um ambiente seguro e preparado para recebê-las.

Fotos de casas de luxo em Ponta Grossa – 12 exemplos que irão te encantar

Esporte

Aos moradores que gostam de manter o corpo e a mente em movimento, o condomínio também oferece áreas especiais. A quadra de tênis é ideal para os que curtem o esporte e a quadra poliesportiva atende pessoas de todas as idades para a prática de futebol de salão, vôlei e outras atividades. 

Segurança

Como os condomínios fechados de alto padrão, em geral, são procurados por pessoas que desejam segurança e privacidade, o Green Park é bem completo. Apenas pessoas autorizadas têm acesso e todo o ambiente possui cerca elétrica. A vigilância funciona 24 horas.

Além disso, o condomínio dispõe de: Portão eletrônico; Circuito interno de TV; Alarme; Segurança interna; Acesso 24 horas; Portaria 24 horas; Cerca elétrica.

Outros diferenciais

Mais benfeitorias do condomínio também agradam os moradores, como a sala de reuniões e a sala de convenções. Esses espaços são voltados para pessoas que precisam realizar reuniões e eventos em ambientes mais formais, mas não querem ir longe de casa.

Se você quer comprar uma casa em um condomínio como o Green Park, ainda precisa saber que o empreendimento tem recepção, vagas demarcadas e estacionamento de visitantes.

Outro detalhe importante é que há medidor individual de água nas residências, sistema de esgoto e reservatório de água em todo o condomínio.

Os melhores condomínios fechados em Ponta Grossa

Excelentes imóveis disponíveis no condomínio Green Park em Ponta Grossa 

Sobrado de luxo no condomínio Green Park em Ponta Grossa

Em terreno de 820m² e área construída de 600m², esse imóvel é o sonho de muitas pessoas. Ele tem 4 suítes, closet, hidromassagem, sala íntima de televisão, escritório no último andar, ar condicionado, área de serviço, cozinha e banheiros com armários planejados e estacionamento para 6 carros.

Complementando as áreas de lazer do condomínio, essa casa tem piscina com edícula, churrasqueira gourmet e sala de jogos. Os acabamentos também merecem ênfase, o piso é em porcelanato, a cozinha e os banheiros têm revestimentos em mármore.

O amplo jardim e o quintal valorizam ainda mais essa residência.

Não dá para negar que é uma excelente opção para você que pensa em comprar uma casa de alto padrão em condomínio fechado. 

Saiba mais sobre esse imóvel à venda aqui.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Casa em terreno de 823 metros quadrados no condomínio Green Park em Ponta Grossa

Um imóvel de esquina que atende perfeitamente pessoas que desejam espaço, luxo e exclusividade.  Esta casa tem 550 m² de área construída, mas o terreno tem no total 823 m². Nesse espaço estão 4 suítes, closet, lavabo, sala de TV, sala de jantar, cozinha com móveis planejados, despensa, área de serviço e aquecimento elétrico. A família também pode se divertir na churrasqueira com área gourmet integrada e na piscina. Falando nela, um dos quartos da casa tem saída direta para essa área de lazer.

O comprador da casa ainda tem a facilidade de não precisar se preocupar com móveis, já que ela vem mobiliada e muito bem decorada. Sem dúvidas essa casa foi pensada nos mínimos detalhes. Confira os detalhes dessa bela casa.

Catálogo com 20 casas de luxo com piscina em Ponta Grossa

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Invista na sua casa de alto padrão com a Adquira Imóveis

Para realizar o sonho de comprar uma residência em condomínio fechado, a melhor dica é falar com a equipe da Adquira Imóveis. A imobiliária tem experiência em negociação de casas em condomínio na cidade.

Com a intenção de oferecer o melhor atendimento aos clientes, a Adquira possui campanhas para identificar o imóvel ideal para você É bem simples. No Compra Fácil, você que está em busca de uma casa de alto padrão, fala para um corretor da Adquira o que essa casa deve ter.

Por exemplo, você quer uma casa com 4 quartos, piscina e que fica no Jardim Carvalho. A partir dessas informações a equipe da imobiliária lista todas as opções e te apresenta. Assim você não perde tempo visitando casas que estão longe do que procura.

Gostou? Então cadastre o imóvel dos seus sonhos no Compra Fácil da Adquira Imóveis.

Alguns desses imóveis citados já podem ter sido vendidos ou alugados. Consulte em nosso site a disponibilidade atual: adquiraimoveis.net

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989