Blog Adquira Imoveis

Condomínio Royal Park – Incrível condomínio de casas em Ponta Grossa

Nos últimos anos, mais pessoas têm buscado moradias em condomínios fechados e há tantas vantagens neste tipo de moradia que, em alguns casos, o alto padrão é apenas mais uma delas. Na verdade, as pessoas passaram a compreender que segurança e conforto podem ser grandes aliados e, nesta realidade, os condomínios horizontais são ótimas opções. Em Ponta Grossa, o condomínio Royal Park é um exemplo para quem busca qualidade de vida. Se você sonha em ter esta experiência única, conheça mais detalhes do condomínio Royal Park em Ponta Grossa.

O Condomínio Royal Park

Este é o condomínio ideal se você quer estar perto da área comercial da cidade, mas ainda assim ter tranquilidade. Você pode ir ao supermercado, lojas ou buscar as crianças na escola e em poucos minutos estar de volta na sua casa. O condomínio Royal Park garante tudo isso.

Ele fica na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Orfãs.

Próximo ao residencial de alto padrão, há outros dois semelhantes, o que demonstra como a região é excelente para morar.

Agora você vai ver as características que tornam o Royal Park perfeito para você, enfim, tirar do papel o projeto de ter uma casa de alto padrão em condomínio fechado.

Os melhores condomínios fechados em Ponta Grossa

Para diversão

A área de lazer dos condomínios fechados é uma das vantagens que agrada todas as famílias. Em geral, eles oferecem espaços amplos e adequados para muitas atividades. O Condomínio Royal Park em Ponta Grossa cumpre este quesito com playground, sala de jogos, amplo espaço gourmet e churrasqueira.

Os ambientes para adultos são equipados e com estrutura adequada para os moradores receberem amigos e familiares em datas especiais. Nestes momentos, as crianças e adolescentes também poderão se divertir nas áreas destinadas a eles e, o mais importante, com total segurança.

Benefícios como esses dificilmente estão à disposição, quando se compra uma casa fora de um condomínio de alto padrão.

Infraestrutura e segurança

Outros aspectos importantes do Royal Park são serviços que mantêm os moradores em segurança. Além da portaria com controle de pessoas que entram no condomínio e vigilância 24 horas, o residencial tem circuito interno de TV, cerca elétrica, alarme e segurança interna.

O objetivo é que todos se sintam bem em viver com a família no condomínio Royal Park.

O funcionamento da portaria é 24 horas. Um serviço prático e importante, principalmente para as pessoas que trabalham em horário diferenciado, ou que retornam para casa durante a noite, ou até de madrugada.

O sistema contra incêndio é mais uma vantagem e evita qualquer surpresa indesejável.

Procurando casas de alto padrão em Ponta Grossa? Leia este artigo

Condomínio Royal Park: Imóveis incríveis para atender a sua família

Mesmo que o condomínio seja perfeito para realizar o sonho da casa de alto padrão é fundamental identificar o que a sua família precisa em um imóvel.

Se você ainda não tem estas definições, reserve um tempo do seu dia para a tarefa e lembre-se de ouvir todas as pessoas que vão morar na casa.

Entretanto, para te ajudar a decidir qual o imóvel se encaixa melhor ao seu perfil, vamos apresentar alguns exemplos de casa à venda no Condomínio Royal Park em Ponta Grossa.

Sobrado em terreno de 520m²

Sobrado em terreno de 520m²

Esta casa atende pessoas que buscam ter uma área ampla, mas com muito conforto e personalidade. Ela tem 52 m² de terreno e 380m² área construída. Neste espaço estão: 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 demi suítes, closet, sacada, hidromassagem, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha gourmet com churrasqueira, ampla área de serviço e área externa com piscina aquecida por sistema solar. A garagem coberta comporta 2 veículos.

Alguns diferenciais são os cômodos são semi mobiliados. A casa tem ainda cisterna para 10 mil litros, persianas automáticas na sala e quartos, móveis planejados de primeira linha e com portas com design exclusivo. Os chuveiros têm opções de aquecimento solar, elétrico ou à gás.

A casa é muito bem decorada e chama atenção pelas características mais modernas. Iluminação também não é problema, os cômodos são arejados e recebem muita luz natural.

Na frente do imóvel ainda há um jardim e, nos fundos, a área da piscina garante a privacidade da família.

Veja mais fotos dessa casa.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Excelente casa com 300m²

Se você tem um perfil mais tradicional, esta residência é excelente para você. Ela tem ótima estrutura e foi pensada para ser um lar aconchegante. É composta por 3 suítes, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha e 2 vagas de estacionamento coberto.

Esta casa no condomínio Royal Park ainda oferece uma lareira, móveis planejados nos banheiros e na cozinha, churrasqueira e um espaço personalizado para degustação de bebidas com adega.

Além do jardim, nos fundos do imóvel há um amplo quintal para momentos de tranquilidade e relaxamento da família. A decoração rústica na maioria dos ambientes favorece a sensação de casa de campo.

Aproveite e confira os detalhes desta casa agora.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Residência luxuosa

Residência luxuosa

 

Esta casa no condomínio Royal Park é essencial se você quer exclusividade. Além deste ambiente externo amplo com piscina, o imóvel oferece muito mais. Ele tem 4 suítes, closet, 6 banheiros, sala de estar e de visita, copa, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha e 4 vagas de garagem. Os cômodos dispõem de móveis planejados, piso em porcelanato e acabamentos em mármore, favorecendo o conceito de alto padrão.

No quintal ainda tem um lago de peixes e um belo espaço com jardim onde é possível contemplar toda a área externa da casa. Janelas e portas de vidro também permitem um visual ainda mais luxuoso do imóvel.

Aproveite para ver mais imagens desta residência à venda no condomínio Royal Park.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Compre sua casa em condomínio com a Adquira Imóveis

Decidiu que chegou a hora de comprar a sua casa em condomínio fechado de alto padrão? A melhor dica é procurar a Adquira Imóveis. Fazer negócio com a Adquira Imóveis é simples, conheça o Compra Fácil e tenha a casa que tanto sonhou.

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989