Blog Adquira Imoveis

Condomínio Parque dos Ingleses – Casas de alto padrão em Ponta Grossa

O condomínio Parque dos Ingleses é um exemplo de residencial dos sonhos para quem quer viver em condomínio fechado de casas. Afinal, viver um residencial de alto padrão é sinônimo de segurança e qualidade de vida. E é isso que o Parque dos Ingleses em Ponta Grossa, dispõe aos moradores.

Se você ficou curioso(a) para saber mais sobre condomínio Parque dos Ingleses e suas vantagens, acompanhe.

Procurando casas de alto padrão em Ponta Grossa? Então você precisa ler este artigo

Conheça o condomínio Parque dos Ingleses

O desejo de comprar uma casa em condomínio fechado de alto padrão, muitas vezes, envolve criar os filhos com tranquilidade, ter áreas de lazer bem próximas ao lar e a possibilidade de receber os amigos e familiares com privacidade. Em todos esses sentidos, o Parque dos Ingleses supera as expectativas.

A localização

O condomínio está localizado em um dos melhores bairros de Ponta Grossa, o Jardim Carvalho. Uma região segura, em constante desenvolvimento e com excelente centro comercial. O primeiro ponto que merece destaque é a logística. O Jardim Carvalho fica a menos de 10 minutos do centro de Ponta Grossa, próximo à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), faz divisa com os bairros de Uvaranas, Órfãs, Boa Vista e o Centro.

Ainda sobre o deslocamento no dia a dia, a principal Avenida do Jardim Carvalho, a Monteiro Lobato, faz ligação com a PR-151. A rodovia é um importante corredor logístico onde estão indústrias, além de levar os motoristas para as cidades de Carambeí, Castro, Jaguariaíva e municípios do Estado de São Paulo.

Como já afirmamos, a Avenida Monteiro Lobato é o coração do bairro, por isso, ao entorno dela, você encontra vários restaurantes, lojas, supermercados, postos de combustíveis, academias, etc.

Perto do condomínio Parque dos Ingleses fica a Igreja Santo Antônio com uma praça logo em frente. Nos finais de semana o espaço costuma ser usado pelos moradores para momentos de lazer. Porém, o Parque Monteiro Lobato é a área verde favorita de quem vive no bairro. O amplo espaço ao livre tem pista de caminhada, quadra de esportes, churrasqueiras e playground. Um ótimo local para relaxar.

Veja a distância do condomínio Parque dos Ingleses dos principais endereços de Ponta Grossa:

– Parque dos Ingleses até o Shopping Palladium – Distância de 3 km / em média 8 min;

– Parque dos Ingleses até o Shopping Total – Distância de 5 km / em média 13 min;

– Parque dos Ingleses até a BR- 376, saída para Curitiba – Distância de 6,3 km / em média 13 min;

– Parque dos Ingleses até a Prefeitura Municipal – Distância de 5,7 km / em média 15 min;

– Parque dos Ingleses até a Catedral Sant’Ana – Distância de 4,3 km / em média 11 min.

Para a família

O Parque dos Ingleses em Ponta Grossa oferece aos moradores, um bosque lindo e tranquilo para caminhadas, piscina, churrasqueira, salão de festas completo com uma bela vista e playground para as crianças se divertirem.

Esporte 

Os moradores também podem realizar atividades físicas ou brincar dentro do próprio condomínio fechado de alto padrão. O empreendimento tem quadra de tênis, quadra poliesportiva, além da sala de jogos.

Segurança

A segurança é um grande diferencial dos condomínios fechados. Muitas pessoas optam por esse tipo de moradia justamente porque a consideram mais segura, então, o Parque dos Ingleses conta com portaria 24h, sistema de segurança interna, cerca elétrica e livre acesso a qualquer hora do dia para os moradores.

Conseguiu notar os motivos que fazem o Parque dos Ingleses em Ponta Grossa ser ideal para investir e ter sua casa sempre valorizada? Agora conheça algumas das opções de casas à venda.

Acesse o catálogo: As melhores casas em condomínio à venda em PG

Escolha morar no condomínio Parque dos Ingleses

Casa em área de 300 m²

Esta linda casa no Parque dos Ingleses em Ponta Grossa tem 4 quartos, sendo uma suíte já mobiliada com closet e sacada, sala de TV e escritório, além de sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha grande mobiliada e despensa.

O térreo possui um depósito e um estúdio com isolamento acústico que você pode escolher como usar. Aos fundos ficam o quintal e a edícula com quarto, churrasqueira e banheiro. O imóvel tem garagem coberta para 2 carros e 2 descobertas. A casa ainda é bem arejada e recebe muita luz natural. O terreno possui 300 m². Veja mais detalhes e fotos.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Residência com arquitetura moderna

Este imóvel fica na face norte do condomínio Parque dos Ingleses em rua sem saída. Ela está em um terreno de 323 m² e chama atenção pela arquitetura moderna e as janelas de vidro, deixando os ambientes iluminados.

A casa conta com 3 suítes, sendo uma master, lavabo, hall de entrada, copa, cozinha com móveis planejados, sala com vista para o jardim, churrasqueira (espaço gourmet) com portas de vidro, lavanderia, quintal e 2 vagas de estacionamento.

Em relação aos acabamentos, a casa possui piso em porcelanato, laminado nos quartos, detalhes em gesso e escada com granito. Confira os cômodos e demais detalhes.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Casa de 5 quartos

Este exemplo de casa pronta para morar no condomínio Parque dos Ingleses tem área total de 300m² e acabamentos luxuosos.

No primeiro e segundo piso estão divididos: 5 quartos (sendo 1 suíte com closet, sacada e banheiro boudoir), sala de estar com lareira, escritório/quarto, cozinha completa sob medida, copa, sala de jantar, lavabo, 2 vagas na garagem coberta.

Em um ambiente à parte, está a área da churrasqueira com toda a estrutura para quem gosta de fazer pequenas confraternizações. Os quartos possuem esquadrias em alumínio com persianas embutidas e projeto de iluminação. Ainda vale destacar os lustres e acessórios de primeira linha e o aquecimento a gás. Alguns cômodos têm também ar condicionado.

Confira todos os detalhes.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Casa com piscina exclusiva

Com, aproximadamente, 380m² de área construída, esta casa é perfeita se você gosta de exclusividade. Ela fica em uma rua sem saída e tem no piso superior, sala de TV, banheiro e 3 quartos, sendo uma suíte master com closet, hidromassagem e sacada, os outros quartos possuem ampla sacada. Já no piso inferior, a casa oferece um lindo hall de entrada, sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, lavabo, cozinha, espaço gourmet e lavanderia.

A piscina aquecida com cascata e borda infinita fica no fundo do imóvel, acompanhada por um salão de festas com banheiro. Na garagem cabem 4 veículos estacionados. Confira todos os detalhes e veja mais imagens.

Este imóvel foi selecionado para ilustrar este artigo no momento em que foi escrito. Pode ser que não esteja mais disponível para compra/locação. Consulte a disponibilidade diretamente no menu de busca do site: adquiraimoveis.net

Encontre o imóvel que você precisa no condomínio Parque dos Ingleses, fale com a equipe da Adquira Imóveis. Aproveite o Compra Fácil para encontrar a casa que você sempre sonhou.

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989