Blog Adquira Imoveis

Como encontrar as melhores casas para vender em Ponta Grossa

Para as famílias que estão em busca de casas à venda em Ponta Grossa, a boa notícia é que a cidade oferece excelentes oportunidades de imóveis. O segredo está em fechar um negócio seguro, que garanta tudo que a família sonha. Por isso, investir em uma casa não é brincadeira, ela precisa ser perfeita. Se você tem dúvidas de como encontrar as melhores casas para vender em Ponta Grossa, fique tranquilo(a). Neste artigo você vai ver algumas dicas de profissionais.

Por que comprar casa em Ponta Grossa?

Ponta Grossa é uma cidade completa, a começar pela infraestrutura. Os moradores vivem um dia a dia com as facilidades de um grande centro, com shoppings, lojas e estabelecimentos de diversos ramos, porém, muitos bairros possuem a tranquilidade do interior.  

A localização também garante um ponto positivo para Ponta Grossa. A cidade fica próxima da capital Curitiba e do litoral, e ainda possui um dos maiores entroncamentos rodoviários com as regiões norte e noroeste do Paraná. 

Não podemos esquecer do Parque Industrial, em constante desenvolvimento e da área educacional, com as universidades que atraem jovens de todo o país.

Ponta Grossa é uma cidade que não para de crescer e se desenvolver.

Este imóvel é uma das opções de casas para vender em Ponta Grossa.
Este imóvel é uma das opções de casas para vender em Ponta Grossa.

Os bairros de Ponta Grossa

Para saber mais sobre casas para vender em Ponta Grossa é importante entender sobre os bairros. O município tem diversos bairros e vilas, veja algumas das principais regiões:

Jardim Carvalho

Ótimo bairro residencial para quem deseja ter uma vizinhança calma e estar perto da área comercial para atender as necessidades da família. Estas são as características mais marcantes do Jardim Carvalho, o que também faz ele contar com imóveis dos mais variados padrões à venda.

Estrela

Morar na Vila Estrela é uma opção para pessoas que visam uma região bem estruturada. O bairro liga o centro de Ponta Grossa à região de Oficinas (trataremos logo abaixo) e tem supermercados, lojas, restaurantes, hotéis, hospitais e condomínios fechados de alto padrão.

Oficinas

É um bairro tradicional na cidade e que dá boas-vindas aos cidadãos que chegam pela rodovia PR-151, da região de Palmeira e de Curitiba, via BR-376. Oficinas também é o acesso direto ao Parque Industrial de Ponta Grossa, um dos maiores do interior do Estado. É considerada uma região super completa para se viver.

Uvaranas

Uvaranas é mais um bairro que rodeia o centro da cidade. Se você conhece pouco a região, faça uma visita, pois ela tem boas opções de  casas à venda em Ponta Grossa. Além disso, é considerado o maior bairro da cidade, com imóveis de todos os tipos, incluindo em condomínio fechado.

Órfãs

Escolher o bairro de Órfãs para viver em família é uma ótima opção. A região é segura, com área comercial forte e não pode ficar de fora da sua pesquisa com o objetivo de encontrar casas para venda em Ponta Grossa. Detalhe: o bairro tem 3 dos condomínios de alto padrão da cidade.

Procurando casas de alto padrão em Ponta Grossa? Então você precisa ler este artigo

A melhor forma de encontrar casas à venda em Ponta Grossa

Percorra os bairros

Uma orientação básica é ir a campo. Já apresentamos as regiões que você deve conhecer antes de decidir comprar o seu imóvel, então, separe um tempo para ver de perto. Alguns passeios pelos bairros farão você entender melhor, se eles atendem a necessidade da família. Nestas visitas você pode encontrar, entre as casas à venda em Ponta Grossa, o seu modelo ideal.

Conte com o apoio de uma imobiliária

As imobiliárias contam com profissionais qualificados no ramo de imóveis e podem encontrar o imóvel que precisa sem dificuldades. Claro, a escolha da imobiliária será um diferencial para fechar um negócio seguro, por isso, avalie a reputação da empresa e os serviços que dispõe. Imobiliárias que se importam com os clientes, se preocupam em saber tudo sobre o imóvel que ele procura, não saem oferecendo qualquer coisa. Fique atento(a) e fale com a Adquira.

Exemplos de casas para vender em Ponta Grossa

 Casa padrão à venda em Uvaranas

Casa em alvenaria, localizada em região tranquila no bairro de Uvaranas, com fácil acesso ao centro e à saída para Curitiba. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala e copa conjugada, cozinha com armários, lavanderia, área externa com churrasqueira, 3 vagas de garagem, portão automático, alarme e central de câmeras.

Confira este imóvel no site da Adquira Imóveis.

Casa de luxo em condomínio com elevador

Localizada no condomínio fechado Spazio Verde, ela tem 630 m² de área construída, que inclui: sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, sala de visitas, sala íntima, home office, elevador, 4 suítes (01 master com closet, hidromassagem) espaço gourmet mobiliado, cozinha com móveis e eletrodomésticos, piscina adulto e infantil aquecida, além de 4 vagas de garagem. Esta casa vai te encantar, veja os detalhes.

Quer ver mais casas para comprar em Ponta Grossa? Busque na Adquira Imóveis.

A Adquira Imóveis está pronta para te ajudar

A Adquira Imóveis tem no catálogo, lindas casas à venda em Ponta Grossa. Porém, a imobiliária oferece muito mais para quem está à procura de imóveis com características mais específicas. Além de trabalhar com casas de alto padrão, apartamentos e kitnets de variados modelos, a Adquira conta com serviços exclusivos para encontrar o imóvel dos seus sonhos.

O Compra Fácil é destinado para pessoas que querem encontrar um imóvel sem grandes esforços. Na prática, você só precisa dizer o que deseja na futura casa e a equipe da Adquira Imóveis faz toda a busca por você.

Depois disso, é só você selecionar quais dos imóveis quer visitar e, assim, conferir de perto o seu futuro lar.

Encontre as melhores casas para vender em Ponta Grossa com a Adquira Imóveis.

Alguns desses imóveis citados já podem ter sido vendidos ou alugados. Consulte em nosso site a disponibilidade atual: adquiraimoveis.net

Compartilhe:

Veja também:

Sobre nós

Somos uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade de Ponta Grossa. Contamos com uma equipe qualificada entre os setores de venda e locação e setor administrativo.
 
  • Média de 600 imóveis locados por ano
  • Catálogo com mais de 2.000 imóveis anunciados
  • Empresa sólida e consolidada em Ponta Grossa desde 1989